Nossos agradecimentos aos alunos gincana #maxcopa

MAX GINCANA

Encerramos a nossa 18ª Gincana do Colégio Maxwell, organizada pela Comissão Organizadora, Direção, Coordenação, Orientação e Professores de Educação Física nos dias 19 à 21/06/2018.
Integração e socialização foi nosso principal objetivo, tudo organizado e planejado para que as turmas se desmembrassem e formassem 04 equipes com alunos de cada segmento do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Cada equipe recebeu uma cor, um nome representando o país e padrinhos.
Diversas brincadeiras, jogos e atividades recreativas, esportivas e artísticas foram realizados como: tarefas surpresas, voleibol de toalha, dança típicas e culturais, vitrine viva, cabo de guerra, corrida de lata, grito de guerra, doações de agasalhos, conhecimentos gerais e outros.
Espírito esportivo, união, alegria, paz, solidariedade, carinho, amor, respeito e organização não faltaram durante o evento desde a abertura até oencerramento com a entrega dos troféus aos líderes.
A Direção agradeceu a participação de todos os envolvidos: em especial aos líderes das equipes e alunos, professores, pais, colaboradores e Comissão Organizadora.
Confira tudo!
As fotos comprovam a alegria desses alunos que estão indo para um recesso escolar merecido.
Que todos possam voltar cheios de alegria e dedicação aos estudos!
Bom recesso!

Comments are closed.