História

O Colégio Maxwell foi fundado pela professora Nádia Maria das Graças Barbosa em agosto de 2002 com apenas 98 alunos, e tendo através do prestígio adquirido junto ao público alvo, chegado em 2009 com 900 alunos.

Atende hoje, desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental ao Ensino Médio. Desde sua criação, o Maxwell vem apresentando uma considerável evolução tanto em sua marca, qualidade e, principalmente, no efetivo de alunos, obtendo também bons desempenhos nos índices de aprovação do PAS e ENEM.

Por ser uma organização jovem em comparação aos seus tradicionais concorrentes, traz em sua filosofia, um método de ensino diferenciado e inovador.

Missão

Contribuir na formação de crianças e adolescentes com dedicação e acolhimento preparando-os para o ingresso até em boas instituições de Ensino Superior.