Formamos laços para a vida toda

Conheça os diferenciais que esperam você e agende uma visita para nos conhecer =)

Renovação de Matrículas

Para renovar a matrícula de um aluno que já estuda no Colégio Maxwell, clique no botão abaixo.

Porquê escolher o Colégio Maxwell

Acolhimento

Sempre fomos uma escola que valoriza e acolhe seus alunos.Cada ano que passa é um novo ciclo, novas oportunidades de evoluir, construir amizades e transformar o futuro.

Formar laços para a vida toda: Esta é e continuará sendo a nossa missão.

Ginásio

Temos o maior ginásio poliesportivo do Guará. Com o desenvolvimento do esporte, colecionamos várias medalhas ao longo destes anos. Além das aulas de Educação Física, dispomos também de escolinhas de esporte terceirizadas.

MAX Gincana

Anualmente temos as nossas tradicionais MAX Gincanas que tem como o objetivo principal estimular lideranças e desenvolver o verdadeiro sentido do trabalho em equipe. Saídas de Campo e outros projetos pedagógicos também são promovidas durante o ano.

MAX Mundi

Neste projeto nossos alunos sentem na pele as ações e reações de um líder de Estado. Apresentação de ideias, alianças estratégicas e debates democráticos simulam as principais cúpulas entre nações mundiais.

Preparatório PAS/Enem

Oferecemos aos nossos estudantes todo o preparatório necessário para o PAS/ENEM, incluindo oficinas, aulões e avaliações.  Sem falar que a nossa prova MAX TOTAL constantemente verifica a aprendizagem.

Parceria Thomas Jefferson

Somos a primeira Escola do Guará a fechar parceria com a melhor Escola de Inglês de Brasília, a Thomas Jefferson. Por meio de adesão, os pais e alunos poderão optar pelo ensino bilíngue.

Agende a matrícula para 2019

Reserve a vaga e conheça os descontos e mensalidades para o ano que vem

* Todos os Campos obrigatórios

Aonde Estamos